A-grávida-de-cada-signo
O 11 julho 2017

Coisas sobre a maternidade que você só descobre depois da gravidez!

Depois que nos tornamos mãe, passamos a contar com cada ajuda. Até pedir ajuda para mulheres que não são mães, está valendo! Aposto que você já fez uso de alguns desses recursos super úteis e eficazes. Porém, infalíveis!

O barulho do secador de cabelo: Quem é que nunca colocou o barulho de um secador de cabelo ligado para ajudar o pequeno a se acalmar (barulho da máquina de lavar/secar também vale)?

A cebola: Acho que todo mundo duvida, né? Rs. Deixada do lado da cabeceira do berço/cama da criança é tiro e queda para a tosse (cessa na hora). E não é que funciona mesmo?

O armário da sua cozinha: o armário da sua cozinha é um ótimo trunfo para aquelas situações em que você precisa de alguns minutos de folga. Basta tirar de dentro tudo que pode apresentar riscos para o pequeno e, depois, abrir as portas do paraíso e deixá-lo explorar como quiser. Ele vai tirar as coisas de dentro, vai entrar lá dentro, e você vai ter tempo para concluir aquela tarefa que está pendente há dias.

O filho da sua amiga, vizinha, cunhada…: criança é a melhor companhia para criança. Então, antes de você ter filhos, você nem imagina o quanto facilitará a sua vida o fato de ter outra criança por perto. Eles brincam, se entendem e se divertem sozinhos. E você consegue conversar, comer, respirar um pouco em paz.

O seu pé: sabia que o nosso pé é um dos maiores aliados na hora que a gente precisa fazer mil coisas e só tem 2 mãos? Duvida? Então assista a esse video para entender direitinho do que eu estou falando. Aposto que você vai se ver em TODAS as situações e se divertir com elas!

Via: Mãe sem Manual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *